domingo, 23 de janeiro de 2011

Rivaldo no São Paulo

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação por empréstimo do meia Rivaldo. Oficializado como o reforço do clube do Morumbi, o pentacampeão mundial ainda não pode estrear, pois o Bunyodkor, do Uzbesquistão, clube que o jogador defendeu recentemente, não liberou a documentação.Rivaldo move processo contra o Bunyodkor, que se recusa a entregar os documentos necessários para o atleta disputar o Paulista.

“Por tudo aquilo que ele está clinicamente e fisicamente, acredito que será útil a nós. Mas não vi ele atuando recentemente no exterior “, comentou o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, em entrevista coletiva depois da derrota do clube para a Ponte Preta, 1 a 0, no Morumbi.

Ele assinará contrato de um ano com o São Paulo, com possibilidade de renovação por mais um ano. De acordo com o site oficial do São Paulo, a contratação de Rivaldo será explorada pelo marketing do clube.

Para fechar com o Mogi, o São Paulo cederá um ou mais atletas por empréstimo e firmou acordo com o clube interiorano, projetando intercâmbio entre as equipes. O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, adiantou que serão envolvidos apenas jogadores que não integram o elenco profissional, citando jogadores que treinam em Cotia.

Tamanho da letralabelstrueUOL EsporteSão Paulo oficializa contratação de Rivaldo, mas aguarda aval para inscrevê-lo22/01/2011UOL Esporte - Futebolfalse2@UOLEsporte #UOL
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário